A minha inspiração!

magda4

Cada estilista tem uma inspiração para traduzir em suas criações, neste ano a Dolce & Gabbana criou uma coleção no prêt- à-porter inspirado em contos de fadas. Em alguma reportagem li que para os estilistas, as mulheres são sempre princesas em suas inspirações e é assim que me sinto todas as vezes que desenho um vestido de noiva.

Acho que sempre fez parte da minha vida o universo das noivas, desde criança o meu universo gira em torno de contos de fada, pois nele sempre vi princesas.

Admirava o vestido de noiva da minha mãe (Magda Isoppo) desenhado e confeccionado por ela mesma, para mim era o vestido mais lindo do mundo, nitidamente a beleza retratada em pano e pedras. Uma das maiores inspirações para minha carreira como estilista.

Quando criança, eu adorava ver as fotos, recordações únicas deste dia tão especial. E meus contatos com o próprio vestido eram momentos mágicos, provei o vestido várias vezes ao longo dos anos, cada vez mais apaixonada por tudo que ele representava.

As fotos mostram minha mãe e meu pai, Magda e Cândido, no dia do seu casamento, 14 de Novembro de 1979, nos jardins da residência da Família Isoppo.

magda5 magda4 magda3 magda1

Tanto ficava maravilhada com cristais e pérolas que vendia pedras na escola pois acreditava que eram como diamantes… kkkk

Não sei exatamente em qual momento isto virou um fascínio para mim, mas lembro de uma boneca grande que vestia um vestido de noiva e eu tinha um pouco de medo, pois ela era muito feia..kkk, mas o vestido dela era lindo e isso fez com que ela fosse a minha boneca preferida. Um tanto contraditório, mas o vestido me encantava.

Cada croqui traduz um pouco do que sinto e me faz sentir um pouco como aquela criança que sonhava com contos de fadas e princesas!

ft

“Um sonho é um desejo que seu coração faz”

(Convite desfile Dolce & Gabbana)

 

Para cada noiva o “sonho” do vestido se torna a minha inspiração diariamente, espero continuar alimentando a minha inspiração por muitos anos!

 

 

O vestido de noiva perfeito

imagem-destacada

Existem milhares de tutoriais e manuais de como encontrar o vestido perfeito para cada tipo de corpo, mas bem na realidade nem sempre o manual acerta!

Posso contar várias histórias de cada situação que acontece aqui no atelier, muitas, umas diferentes das outras, não existe regra.

Muitas noivas chegam com um ideal de vestido ou com uma foto de algum nosso e o vestido tem que ser “aquele” sem muitas analises e questionamentos. Outras vem com um ideal e acabam se apaixonando por outro modelo. Há também as que acabam inventando um vestido novo a partir da referência do vestido ideal e fica lindo!

E assim se encontra o vestido perfeito!

Graças a internet podemos saber qual o vestido de noiva perfeito para para a maioria das mulheres, concordem ou não este é o vestido de noiva com o maior número de curtidas e compartilhamentos no Pinterest.

Com 2.5 milhões de curtidas este é oficialmente o vestido mais compartilhado das redes sociais. Ele é de uma marca Australiana, tem cara de praia, é branco e super tendencioso a mini weddings, destination weddings e casamentos mais intimos.

 

33425a36be00a240681d9a576da67fc4_jpg_6370_north_499x_white

tumblr_n0xdtml0li1tofpxpo1_500

most_pinned_wedding_dress_04_500_jpg_1344_north_499x_white

most_pinned_wedding_dress_500_jpg_4608_north_499x_white

 

Que mini weddings e casamentos menos formais são super tendência nós sabemos, então será que este é o vestido da noiva moderna?

Referências são ótimas aliadas das noivas e nos ajuda muito a interpretar seus estilos e desejos.

Romântico, com rendas, ajustado no corpo sem exageros e cheio de detalhes é o sonho de muitas noivas e você? Já tem pastas e mais pastas de referências com os seus vestidos perfeitos?

No Pinterest “caçamos” várias referências legais e muitas fotos dos nossos vestidos também.

Segue lá!

 

A hora de escolher o penteado e acessórios

virginiamanssan_591

Chegou a hora de escolher o penteado e acessórios para o cabelo e agora?

Preso ou solto, com véu, mantilha ou casquete, com flor ou grinalda?

Motivo de muita dor de cabeça para algumas noivas, o penteado deve ser escolhido com muita atenção!

Vou esclarecer algumas dúvidas sobre quando, como e aonde escolher os acessórios e penteado. E deixar tudo mais fácil, sem pular etapas.

No atelier Virgínia Manssan sempre explicamos estes passos para evitar mais ansiedade.

No primeiro momento a noiva idealiza o vestido já com a maquiagem, cabelo e acessório. Mas muita calma nesta hora, existem etapas que não podem ser puladas.

  • A primeira escolha tem que ser do vestido, todos os pensamentos e energias devem estar focadas somente nele.
  • Vestido escolhido e 60% pronto, podemos começar a pensar nos acessórios.
  • Sempre instruo as nossas noivas a pesquisarem referências que gostariam e quando chegar a hora, provamos o vestido praticamente pronto e podemos visualizar melhor.
  • Finalizamos um penteado e então estamos prontas para escolher o acessório.

O teste de cabelo e maquiagem devem ser feitos com uma das ultimas provas do seu vestido, pois nesta prova você consegue se ver como no dia do seu casamento.

O aluguel ou venda do acessório inclui uma assessoria, sempre feita no atendimento com a minha mãe e estilista Magda ou comigo, onde auxiliamos a noiva a fazer a melhor escolha de acessórios para o look perfeito. É possível também que a noiva leve o acessório para provar com o seu vestido.

Somos procuradas por muitas noivas de outros ateliês também para escolher somente os acessórios, véu ou mantilha. Trabalhamos com todos os tipos, de véus e mantilhas até coroas e outros acessórios desenvolvidos sob medida.

Mais uma vez, são muuitas as opções de acessórios, véus, mantilhas, flores, fascinators, casquetes, grinaldas, tiaras, coroas entre outros… E mais ainda opções de maneiras de usar, por isso é muito importante a participação de um profissional qualificado para direcionar e mostrar as melhores opções.

Alguns cuidados são muito especiais, nunca compre, alugue ou use um véu usado, o tecido do véu tem uma goma e depois de usado uma vez ele perde esta goma e fica mais “caidinho”.

O efeito do véu armado, bem passado e impecável, você só terá com o véu novo, por isso trabalhamos com véu somente para venda e preferencialmente feito no dia da entrega ou no dia anterior para evitar que fique amassado.

Nunca canso de dizer que a escolha de um ótimo profissional de cabelo e maquiagem é imprescindível. Não economize neste item, conheça antes o profissional, busque referências e indicações.

Mas, mesmo com ótimos profissionais, não custa você saber como colocar o seu acessório e véu, para que possa mostrar ao profissional do cabelo como você gostaria que ficasse. Acontece muito de no dia do casamento o acessório não ser colocado da maneira correta, então nas nossas provas depois de encontrarmos a maneira perfeita, fotografamos como deve ser colocado, depois a noiva pode levar ao profissional e mostrar no dia.

Existem alguns truques para colocar o véu e a mantilha para que fiquem bem presos no cabelo sem correr o risco de cair, em breve escreverei um post com um passo a passo de como colocar o véu e mantilha de uma maneira que fique bem preso.

Depois de tudo pronto e escolhido para o grande dia . Na noite anterior separe e revise todos os acessórios para levar para o local onde irá se arrumar. Aahh e não esqueça de fotografar os acessórios juntos, sapatos, brincos, grinalda, perfume e véu.

Estes são cuidados exclusivos e feitos com muito carinho em nosso atelier ao longo de 11 anos, para que tudo ocorra de uma maneira um pouquinho mais tranquila para as nossas noivas. São detalhes que fazem a diferença e por isso fico feliz em poder passar estas dicas para outras noivas também.

Qualquer dúvida escrevam que amarei ajudar :)

 

 

60 anos de vestidos de noiva Dior!

1947-new-look-tailleur-bar-modelo-renee-breton-600x300

Clássica e símbolo de uma personalidade cheia de feminismo, delicada e forte, fato que a Dior carrega uma legião de fãs pelo mundo. Inspiração para milhares de estilistas a Dior, a qual foi responsável pela revolução do new look continua fazendo história até hoje na alta costura e prêt-à-porter.

Uma das principais marcas que participa do seleto grupo no mundo da Haute Couture(alta costura) comemora 60 anos inspirando noivas mundo a fora com suas criações.

Confiram uma retrospectiva de 6o anos de noivas da Dior:

 Desfile Alemanha 1954

1954

Desfile Escócia 1955

1955

Vestido de noiva para o filme “A filha do embaixador” em 1956

1956

Desfile Paris 1970

1970

Joan Hemingway em vestido de noiva 1976

1976

Desfile alta costura outono/inverno 1976-1977

1976_1977

Desfile outono/inverno 1971-1972

1981

Desfile outono/inverno 1984-1985

1985

Desfile alta costura primavera/verão 1987

1987

Desfile alta costura primavera/verão 1993

1993-2

Desfile alta costura outono/inverno 1993-1994

1993

Desfile alta costura outono/inverno 1993-1994

1993_1994

Desfile alta costura outono/inverno 1994-1995

1994_-1995

Vestido de noiva primavera/verão 1997

1997

Desfile alta costura outono/inverno 2000-2001

2000-2001

Desfile alta costura outono/inverno 2000-2001

2000

Desfile alta costura outono/inverno 2004-2005

2004-2005

Desfile alta costura primavera/verão 2006

2006

Desfile alta costura 2007

2007

Desfile alta costura outono/inverno 2009-2011

2011

 

Esperamos que muitos mais Christians, Rafs, Johns e Marias passem pela Dior e continuem nos inspirando com perfumes, vestidos, saias, noivas e muitos new looks.

Fonte: Vogue

Noiva de casquete e fascinator

we-love

Chegando o tempo mais procurado para casamentos ao ar livre.Também super propício para as noivas usarem casquetes, fascinators e chapéus.

Lindos, chiquérrimos e super autênticos os fascinators e casquetes estão caindo cada vez mais no gosto das noivas brasileiras, é um acessório super romântico e substitui o véu para quem não gosta ou quer variar um pouco.

Não é de hoje que algumas noivas não querem mais usar o véu ou mantilha. São diversas as opções para substituí-las:

 

 

Headpiece com voilette no melhor estilo DIY (Do It Yourself – faça você mesmo)

 

✨S P A R K L E✨F A C E✨ @swarovski crystal @viktorianovak veil as featured in @cosmobride

A photo posted by V I K T O R I A N O V A K ™ (@viktorianovak) on

 

No atelier Virgínia Manssan desenvolvo sob medida para aluguel ou venda, de acordo com o vestido e estilo da noiva! Uma arte cheia de técnicas e detalhes especiais. Trabalho com os melhores materiais, muitos importados e não encontrados no Brasil.

Algumas noivas chegam até mim com vestidos de outros estilistas para desenvolver um acessório de cabeça para o seu vestido :) adoro fazer parte destes projetos também.

fascinatorrr

A musa dos fascinators Kate Middleton é inspiração para noivas e convidadas. Não é só noiva que pode usar fascinators, madrinhas e convidadas também podem e devem usar se gostarem e quiserem.

 

🐎

A photo posted by Kate Middleton (@katemiddletonphotos) on

 

Não percam a oportunidade de usar em festas estes acessórios lindos que fazem toda a diferença no look.

Afinal não é todo o dia, nem em todos os tipos de eventos que podemos ou nos sentimos confortáveis em usar chapéus, fascinators ou casquetes.

Aproveitem!

 

Vestido de noiva importado !

vestido2

Hoje vou comentar sobre o que geralmente acontece com as noivas que chegam até nós com vestidos da China ou comprados em viagens.

Todo mundo já ficou em sites de compras da China durante horas, olhando fascinado pelos preços e beleza dos produtos pelas fotos. Cada vez mais estes sites conquistam noivas encantadas com a diferença de preços em comparação ao praticados no nosso país.

O fato é que os valores são tentadores, mas a dor de cabeça não compensa e com segurança posso afirmar que a compra do vestido de noiva pela internet NÃO É A MELHOR OPÇÃO. Lembre-se que este será o seu dia e você precisa estar se sentindo linda e confortável para estar 100% feliz.

Sobre vestidos comprados em  viagens tomem muito cuidado, pois as lojas em Miami são lindas, tentadoras e estão em momentos cheios de emoção. Vestidos lindos, loja linda, iluminação maravilhosa você realmente se sente uma princesa, mas caaalma que não é só isso…

Para vestidos comprados em viagens prestem atenção:

  • No estado do tecido(pois a maior parte são vestidos provados muitas vezes)
  • Nos bordados que podem estar caindo e você corre o risco de não encontrar igual para repor.
  • Se será possível transportar sem danificá-lo.

Antes de comprar o seu vestido no exterior, se informe na sua cidade sobre:

  • valores para ajustes
  • lavanderia especializada(se necessário)
  • serviço de passadoria especializada

Achamos indispensável a prova do vestido na semana do casamento. No nosso atelier TODOS os vestidos de noiva são provados na semana para ter certeza que o tecido não cedeu e ficou comprido, que você não perdeu alguns quilinhos ou ganhou e o vestido está sobrando ou um pouquinho apertado.

Nós fazemos o serviço de ajustes para vestidos importados, mas o que acontece é que estes vestidos são uma caixinha de surpresas,  as vezes abrimos um vestido e ele é praticamente impossível de ajustar, soltar, mexer em rendas e modelagem. Confesso que já fizemos mágicas para ajustar vestidos e deixar noivas lindas e felizes :)

Algumas destas imagens vocês já devem ter visto em alguns sites, mas elas retratam o que pode acontecer comprando um vestido da China 😕

horror-wedding-dresses-scam-cheap-real-versus-model-1__605

 

😯

vestidos-de-novia-fail-1

 

Acho que deu um probleminha na modelagem..kkk

horror-wedding-dresses-scam-cheap-real-versus-model-8__605

 

Enfim, tem coisas que realmente não tem conserto e acabam perdendo muito tempo e dinheiro…

vestidos-boda-fail-12-500x482

Já passamos por algumas experiências com noivas que chegam em desespero, pois compraram o vestido pela internet, mas quando receberam ele era completamente diferente. Noivas que chegaram até nós para fazerem ajustes nos vestidos comprados no exterior, acabaram desistindo dele e saem com um vestido novo, pois percebem a diferença nos bordados, qualidade das rendas e modelagem nos nossos vestidos (afinal o sonho de um vestido perfeito não pode vir embalado em uma caixa pelos correios).

Prestem muita atenção ao comprar um vestido em Miami, ao comprar preste atenção nos detalhes que comentamos acima, pois depois eles farão toda a diferença e o barato pode acabar saindo muito caro. Quando um vestido precisa ser completamente ajustado não é um valor muito barato e acaba saindo mais caro do que comprar ou alugar um vestido no Brasil.

O transporte também é muito importante, existem tecidos que não podem sofrer muito atrito entre ele, como exemplo o tule com elastano que puxa muito fio e desta maneira não pode ser transportado enrolado dentro de uma mala ou sacola como já recebemos vestidos 😕

Não há nada de errado em comprar roupas fabricadas na china, afinal hoje em dia lá muitas coisas de qualidade são produzidas. Mas um vestido de noiva exclusivo com trabalho manual e obra prima de qualidade, é visivelmente muito diferente de um vestido produzido em larga escala.

No Rio Grande do Sul temos outlets, bazares e lojas com vestidos de qualidade e com valores super em conta. Fiquem atentas as datas nas redes sociais.

O vestido de noiva é uma arquitetura, são peças perfeitamente cortadas e estrategicamente encaixadas para obtermos uma modelagem e um vestido perfeito. São muitas horas de trabalho, mãos de ótimos profissionais com qualificação e muito amor. Estes são fatores que você deve levar em consideração na hora de escolher o seu vestido de noiva, tenha referências de outras noivas e tenha certeza de que estará em ótimas mãos.

Fico muito orgulhosa em dizer que no atelier Virgínia Manssan todas as nossas noivas saem 100% felizes e satisfeitas por terem nos escolhido, realizamos sonhos e não é mentira não viu… A construção do vestido não é um momento fácil e é um período de muita tensão, você pode mudar de ideia e precisa além do vestido pronto, apoio e direcionamento.

Recebemos diariamente depoimentos e recadinhos das nossas noivas, vocês podem acompanhar no nosso site. Tem um espaço especial só para eles, confiram em  http://www.virginiamanssan.com.br/noivas/

E finalmente meninas, gostaríamos muito de enfatizar o que se tem falado ultimamente: comprem de quem faz, saibam que faz as suas roupas, movimentem a economia local e prestigiem os ótimos estilistas e empresários do nosso país! 

Até o próximo post meninas!

Ajuda para escolher o vestido de noiva!

post

Quem levar junto para escolher o vestido de noiva?

O vestido de noiva, o momento da escolha está no imaginário de muitas mulheres, independente do estilo, história e sonhos, é divertido, é emocionante, é lindo, é inusitado e super marcante nas vidas de quem participa!

Particularmente e profissionalmente acompanhando muitas noivas, posso dizer que a melhor opção é sempre uma pessoa muito próxima e íntima como a mãe..nada contra as amigas estarem junto durante as provas, são sempre muito bem vidas, mas o primeiro contato com o vestido,  a escolha do vestido é um momento muito delicado, especial e íntimo.

Todo mundo já deve ter escutado essa frase de uma noiva: – eu casaria todos os anos, – eu adoraria usar vários vestidos. E quando nós mulheres somos recrutadas para tal função ( ajudar a escolher o vestido da noiva) nos colocamos na situação do que nós gostaríamos.

A mãe com certeza sempre saberá perfeitamente  qual o estilo e personalidade dela, como todas as escolhas, por mais decidida que a noiva seja, sempre tem a pergunta tão temida, ” o que vocês acham?” é aí que começam os problemas. Sabem o programa Say Yes To the Dress(O vestido ideal) ? Tudo o que acontece no programa realmente pode acontecer em uma escolha de vestido de noiva. As vezes cômico, as vezes trágico e muitas mas muuitas vezes emocionante.

Já passamos por muitas situações, já vimos noivas que foram sozinhas escolher o vestido, já vimos noiva com o noivo escolhendo vestido, já vimos noivas decidirem o vestido e quando levaram alguém junto ficam tão inseguras que trocam o vestido, noivas que quiseram fazer surpresa para todo mundo no dia do casamento, já vimos surpresa de noiva para madrinhas, enfim…muitas coisas legais e outras nem tanto.

Entre muitas pessoas sempre haverá muitos gostos e opiniões diferentes e isso pode gerar situações desagradáveis e interferir no seu gosto particular.

A escolha sempre é divertida quando a pessoa está aberta a possibilidades e muito emocionante quando o vestido é encontrado.

Sempre é muito importante estar em conexão com as estilistas e com o lugar que você escolher para desenvolver ou alugar o seu vestido, ter confiança, conhecer o atelier e  ter credibilidade.

Está a procura do seu vestido de noiva? Fica tranquila, procure um atelier de confiança e  boa procura ao vestido dos sonhos!

E se você já casou, nos conte nos comentários como foi a sua experiência!

 

Para os noivos..

espalhe-amor-por-ai

O casamento é um momento muito esperado principalmente pelas noivas, desde o pedido de noivado até o grande dia!

Durante este período muitas coisas acontecem, é muito importante alimentar e reafirmar a importância deste momento tão especial, a verdade é que isso nem sempre acontece, os noivos ficam estressados, atarefados e esquecem que é um momento feliz e para ele ser mais feliz e inesquecível ainda, temos que alimentar estes momentos com lembranças lindas:-) Ahh só para lembrar que isso vale tanto para a noiva quanto para o noivo viu?

Nesta semana fiquei sabendo dos momentos lindos que uma noiva viveu na semana do seu casamento, durante a última semana as vésperas do casamento o seu noivo mandou uma flor por dia e no dia do casamento enviou um buquê com as flores da semana, não preciso dizer que ela amou e que ficou mais apaixonada ainda…

Idéias como essa aproximam as pessoas, pequenos gestos valorizam o momento e criam lembranças inesquecíveis.

Se o estresse tomou conta, pare, relaxe e lembre que tudo vai dar certo e que está sendo feito por amor!

Isso é muito pessoal, o presente no dia do casamento não é uma obrigação, mas se você gosta da idéia e está procurando inspiração, seguem algumas idéias..

A primeira é a mais tradicional.. a carta de amor  😉 nunca esqueça de fazer o seu amor saber o quanto ele é importante para você!

cartas_de_amor

Vale também álbum de fotos com momentos especiais, pode ser álbum pronto ou scrapbook.Imagem_201_1681Algum acessório para usar no casamento, como uma joia que a noiva ou o noivo possa usar no dia do casamento ou um perfume.

tiffany-anel-noivado_1

Um tablet com um vídeo com uma declaração de amor é algo super original e muito emociante.

9978898_300x300

 

 

Se o seu amor gosta de chocolates, se vocês tem algo em comum que traz boas lembranças, coloca em uma caixinha e manda para o seu noivo ou noiva. São muitas idéias, escolhe uma que o seu amor não vai esquecer nunca mais e corre para o altar !

Se você recebeu uma surpresa no dia do seu casamento, nos conte nos comentários, adoramos saber histórias lindas e ainda ajuda a inspirar outras pessoas.

 

 

 

Uma mantilha para cada noiva!

helena

Tudo de noiva é lindo, inspirador e cheeeio de opções, são muitas para o cabelo, para o vestido, para o sapato…e lá se vão muitos dias de indecisões, hoje vamos esclarecer todas as dúvidas sobre a tão requisitada mantilha! 😉

Muitas noivas querem usar mas tem medo de poluir o visual ou de parecer a virgem maria 😕 , e para isso não acontecer estamos aqui ! :-)

Existem diveeersos tipos de mantilhas, diferentes larguras de rendas e maneiras de posicioná-las, pode usar por cima do cabelo ou por baixo, é um acessório que obrigatoriamente tem que provar com o vestido.

A mantilha é um acessório lindo, toda a renda é presa manualmente ponto por ponto, da para acreditar? Para uma mantilha de 3 metros, é usado em torno de 7 metros de rendas, um trabalho manual que demanda muitas horas de trabalho e riquíssimo em detalhes.

Seguem algumas inspirações para fazer a melhor escolha  do grande dia.

Helena Bordon com mantilha de 6 metros : O vestido estilo “camisola” ficou maravilhoso com a mantilha com rendas formando um desenho no centro. Não é necessário usar a frente dos ombros, pode ser usado para trás, cobrindo as costas e deixando em evidência o acessório do cabelo.

Casamento de Helena Bordon

Casamento de Helena Bordon

 

Mantilha dupla, pode ser usada para trás ou cobrindo o rosto.

image3

 

Usado por cima do cabelo e para frente dos ombros, esta é a maneira mais tradicional.

1184778_1003329696426184_8734823713007887667_n

A nossa noiva preferiu uma mantilha com renda somente na barra, é uma ótima opção para quem quer deixar a parte de cima mais “clean” e não quer deixar de lado a beleza da renda na barra do véu.

BF4A9864

 

Ou a lá Kate Middlenton com a mantilha curta, fica um charme e super delicado.

casamento-real16493

De 3 ou 6 metros, com renda larga ou estreita, o importante é esteja em harmonia com o vestido, que você esteja confiante e se sentindo linda. A mantilha é um acessório de grande beleza e que garante fotos lindas.

Dica: nunca esqueçam que é muito importante fazer a prova de todos os acessórios junto com o vestido.

Quer ver mais fotos de mantilhas e véus? Dá uma olhada no nosso Pinterest, tem várias fotos para se inspirar!

https://br.pinterest.com/virginiamanssan/mantilhas-e-v%C3%A9us/

 

Entrega das bonecas mais que especiais!

Sabem aquele momento especial que nunca mais vai sair da memória? Recentemente passamos por um momento destes, a alguns posts atrás contei um pouco sobre a nossa história com a Ilce e suas bonecas: Vestindo bonecas com a Ilce, após ela concluir a produção dos vestidos, no final do ano finalmente chegou a data que faríamos a entrega das bonecas para as crianças especiais na Escola Estadual Especial Renascença.

Foi lindo ver o empenho das professoras que com muita dificuldade e pouquíssimos recursos conseguiram fazer uma festa linda e super animada para os alunos, festa com direito a apresentações, teatro e muita música.

A felicidade tomou conta de todo o lugar, todas as pessoas que lá estavam colaboraram para a festa acontecer, o rosto de cada pai vendo seu filho no palco foi super emocionante.

Foi muito importante termos acompanhado este momento, saber o quanto um pedacinho do nosso tempo pode ser tão importante para outras pessoas é  muito gratificante.

Este foi o resultado de um ano inteiro de dedicação e expectativas, para ver cada rostinho feliz recebendo as bonecas feitas com tanto carinho e com aqueles pedacinhos de tecidos que não acreditávamos que seria possível fazer qualquer coisa.

Nós tiramos fotos, fizemos vídeos e nos divertimos muito! Agora o vídeo da entrega das bonecas para as crianças da escola especial ficou pronto!

E para este ano estamos em busca de outras instituições e mais crianças para fazermos felizes, se você sabe de algum projeto que tenha meninas que possamos presentear com bonecas e vestidos lindos nos avisem aqui nos comentários !

Gostaríamos de agradecer muito aos nossos parceiros da William Rossoni Foto e Film, que nos acompanham neste projeto com muito carinho.

Assistam o vídeo da entrega e nos contem se vocês também participam de algum projeto lindo ! <3