Superando Inseguranças na Véspera do Casamento

Muito tempo, dinheiro e carinho é despendido para que um casamento aconteça. Independente do tamanho da festa, quantidade de convidados e orçamento gasto, todas as noivas ficam ansiosas e um tanto inseguras nas vésperas do casamento! Também pudera: foram tantos meses organizando cada detalhe, o medo de que algo ponha tudo a perder é inevitável.

Será que vai chover? Será que o noivo vai gostar do vestido? Será que todos os convidados comparecerão? São tantas preocupações pequenas que vão se acumulando, a ponto de deixar a noiva à beira de um ataque de nervos! Pensando nisso, separamos algumas dicas para ajuda-la a relaxar nas vésperas do seu casamento!

1. Faça um check list: anote em um papel (ou no seu wedding planner) tudo que está lhe tirando o sono – e risque tudo da lista! Às vezes é só colocar no papel e vemos que tudo que estava nos preocupando não era um bicho de sete cabeças, e sim algo simples de ser resolvido – ou que já estava solucionado e você nem sabia!

Confira mais dicas valiosas para a véspera do casamento que vão te salvar de muito sufoco!

2. Faça atividades físicas: nada como liberar endorfinas para relaxar! Não deixe de fazer exercícios leves nos dias que antecedem à cerimônia – simples caminhadas farão maravilhas para seu bem estar físico e mental.

3. Faça uma massagem: dê a si mesma um dia de princesa em um spa! Aproveite para chamar suas amigas e colocar todas suas aflições para fora. Você verá como vai lhe fazer bem!

4. Durma bem: nada como uma boa noite de sono para encarar um dia lotado de atividades do jeito mais calmo possível. Nas vésperas da cerimônia faça uma refeição leve, acenda uma vela aromática e deite-se bem cedinho. Você vai acordar no dia seguinte com a sensação de que vai tirar tudo de letra!

E por último… não se preocupe, NO FINAL TUDO DÁ CERTO! Com chuva ou sem chuva, o noivo sempre vai gostar do vestido (eles sempre gostam… o importante para eles é que você esteja lá…) e se alguma coisinha der errado ou diferente do que você planejou, tudo bem! Imprevistos acontecem, são superados, e no final viram histórias divertidas para contar aos amigos (e aos filhos… e aos netos)!

Eu sempre quis ter um espaço para estar mais perto de todas as noivas e compartilhar dicas para ajudar tantas outras cheias de dúvidas.
Estilista, Designer de joias por formação e hiperativa por vocação adoro participar de tudo o que acontece na loja, divido a frente do atelier com a minha mãe estilista e fiel escudeira Magda Isoppo, dela veio uma das minhas maiores inspirações.
Vivemos diariamente o universo das noivas,este é o meu mundo e aqui vou compartilhar novidades, dicas e comentários sobre tudo que acontece neste universo inspirador dos casamentos!
Noivas, madrinhas, curiosos, sonhadoras e apaixonadas por casamentos fiquem ligadas e podem ficar a vontade para enviar perguntas e opinar quando quiserem!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *