Combinando o Decote do seu Vestido de Noiva com suas Joias!

As joias são parte essencial do look de uma noiva. Por isso, resolvemos dividir algumas dicas para ajuda-la na tarefa de combinar o seu modelo de vestido com colar e brincos que vão valorizar-se mutuamente!

Se você é uma noiva que prefere outros tipos de acessórios, como as grinaldas, aqui nós ensinamos a combinar o modelo de grinalda com o vestido!

O decote formato V coloca o colo em evidência e pede colares que acompanham seu formato. Há também noivas que optam por deixar o colo livre, preferindo ornar o look com brincos mais elaborados. Nossa noiva Eliza foi por esse caminho e ficou maravilhosa!

O decote canoa ou ombro a ombro combina com gargantilhas ou chokers, que estão em tendência, mas a maioria das noivas optam por deixar o colar de lado e apostar em um par de brincos mais poderoso, ou mesmo as clássicas pérolas em formato de gota, conforme nossa noiva Angela!

Decote coração ou tomara que caia são os mais versáteis, combinando com praticamente qualquer formato de colar. Delicados ou mais suntuosos, justos no pescoço ou longos. Se você é uma noiva que ama joias, opte por um destes formatos de decote para poder ficar mais livre na escolha do colar!

Outra tendência que nós amamos é a do vestido com decote que imita colar, permitindo que nós estilistas possamos soltar a imaginação e criar verdadeiras obras de arte! Esse modelo é da Coleção 2018 Virgínia Manssan.

Eu sempre quis ter um espaço para estar mais perto de todas as noivas e compartilhar dicas para ajudar tantas outras cheias de dúvidas.
Estilista, Designer de joias por formação e hiperativa por vocação adoro participar de tudo o que acontece na loja, divido a frente do atelier com a minha mãe estilista e fiel escudeira Magda Isoppo, dela veio uma das minhas maiores inspirações.
Vivemos diariamente o universo das noivas,este é o meu mundo e aqui vou compartilhar novidades, dicas e comentários sobre tudo que acontece neste universo inspirador dos casamentos!
Noivas, madrinhas, curiosos, sonhadoras e apaixonadas por casamentos fiquem ligadas e podem ficar a vontade para enviar perguntas e opinar quando quiserem!!!