Dicas para Incluir Seu Cachorrinho no Seu Casamento!

Cada vez mais os noivos estão optando por deixar seus cachorrinhos fazer parte de seus casamentos – algo que os convidados costumam adorar, e os fotógrafos também! Afinal, nada como uma linda foto de um casal e seu doguinho, como nossa noiva Paola nessa bela imagem por Franco Rossi.

Assim, reunimos algumas dicas para garantir o bem estar do seu melhor amigo no seu grande dia!

1. Escolha um parente ou amigo para ficar responsável pelo dog no dia do casamento. Você terá tantas pessoas para dar atenção, que ficará impossível reparar no cachorrinho o tempo inteiro!

Não deixe de conferir também nossas dicas essenciais para planejar seu casamento!

2. Muito importante: confirme se o local da cerimônia permite a presença de pets.

3. Escolha com antecedência o papel do cachorrinho durante a cerimônia – geralmente ele fica no lugar das daminhas de honra e carrega os aneis, mas também pode ser acompanhante da noiva ou do noivo na caminhada ao altar!

4. Cuide para não deixar flores e folhas da decoração ao alcance do pet, pois algumas podem ser tóxicas ao animalzinho.

5. Escolha a roupinha adequada, e vista-o alguns dias antes para ver se o seu cachorrinho não vai ficar incomodado com ela.

6. Não deixe de informar seus convidados que pretende levar o seu dog, pois alguns podem ser alérgicos ao bichinho. Também avise o seu fotógrafo para que ele prepare algumas fotos lindas de antemão!

7. Nós recomendamos inclui-lo somente durante a cerimônia, pois o barulho e agitação da festa podem incomodar os animais mais sensíveis.

Seu cachorrinho fez parte do seu casamento? Conte-nos como foi a experiência!

atendimento@virginiamanssan.com.br'