Planejando seu Casamento: O Que Priorizar?

Dando seguimento a nossa lista de posts com dicas para planejar seu casamento, chegamos a uma parte essencial do processo: definir prioridades!

Quando você era menina e sonhava com seu casamento, o que vinha primeiro em sua mente? O local e a decoração? O bolo? Ou o vestido? Faça uma lista de tudo que deve ser organizado, e ordene de acordo com o que você está disposta a colocar mais ou menos investimento monetário.

Se você acha fundamental a noiva estar esplendorosa, escolha o vestido dos seus sonhos, pois só assim você poderá passar para as pessoas a tua felicidade – estando linda e sentindo-se linda também.

Talvez o vestido de seus sonhos esteja em nossa Coleção 2018? Não deixe de conferir!

Muitas vezes o vestido perfeito para você não é o mais caro – a escolha deve ser muito criteriosa para que fique exatamente como você sempre sonhou. Existem inúmeras opções no mercado: vestidos prontos para venda, vestidos feitos sob medida seguindo todas as especificações e desejos da noiva, primeiro aluguel, segundo aluguel e até opções com valores mais em conta, como bazar de vestidos para venda que são modelos de coleções passadas, usados ou não. O que irá ditar sua escolha será a sua lista de prioridades – caso o vestido não seja o item principal, opte por modelos mais em conta.

A escolha do fotógrafo também é importantíssima, e se for equivocada causará enorme arrependimento. Procure indicações e pesquise muito – talvez o estilo do fotógrafo preferido da sua amiga não seja o que você busca! O mesmo vale para a escolha dos decoradores – cada qual tem seu estilo muito particular.

O seu casamento é um dos momentos mais importantes da sua vida, portanto você não deve se sentir culpada em seguir suas vontades – aproveite!! Viva intensamente esse momento da sua vida, e deixe seus desejos tomarem forma!

Eu sempre quis ter um espaço para estar mais perto de todas as noivas e compartilhar dicas para ajudar tantas outras cheias de dúvidas.
Estilista, Designer de joias por formação e hiperativa por vocação adoro participar de tudo o que acontece na loja, divido a frente do atelier com a minha mãe estilista e fiel escudeira Magda Isoppo, dela veio uma das minhas maiores inspirações.
Vivemos diariamente o universo das noivas,este é o meu mundo e aqui vou compartilhar novidades, dicas e comentários sobre tudo que acontece neste universo inspirador dos casamentos!
Noivas, madrinhas, curiosos, sonhadoras e apaixonadas por casamentos fiquem ligadas e podem ficar a vontade para enviar perguntas e opinar quando quiserem!!!