Vestido de noiva importado !

Hoje vou comentar sobre o que geralmente acontece com as noivas que chegam até nós com vestidos da China ou comprados em viagens.

Todo mundo já ficou em sites de compras da China durante horas, olhando fascinado pelos preços e beleza dos produtos pelas fotos. Cada vez mais estes sites conquistam noivas encantadas com a diferença de preços em comparação ao praticados no nosso país.

O fato é que os valores são tentadores, mas a dor de cabeça não compensa e com segurança posso afirmar que a compra do vestido de noiva pela internet NÃO É A MELHOR OPÇÃO. Lembre-se que este será o seu dia e você precisa estar se sentindo linda e confortável para estar 100% feliz.

Sobre vestidos comprados em  viagens tomem muito cuidado, pois as lojas em Miami são lindas, tentadoras e estão em momentos cheios de emoção. Vestidos lindos, loja linda, iluminação maravilhosa você realmente se sente uma princesa, mas caaalma que não é só isso…

Para vestidos comprados em viagens prestem atenção:

  • No estado do tecido(pois a maior parte são vestidos provados muitas vezes)
  • Nos bordados que podem estar caindo e você corre o risco de não encontrar igual para repor.
  • Se será possível transportar sem danificá-lo.

Antes de comprar o seu vestido no exterior, se informe na sua cidade sobre:

  • valores para ajustes
  • lavanderia especializada(se necessário)
  • serviço de passadoria especializada

Achamos indispensável a prova do vestido na semana do casamento. No nosso atelier TODOS os vestidos de noiva são provados na semana para ter certeza que o tecido não cedeu e ficou comprido, que você não perdeu alguns quilinhos ou ganhou e o vestido está sobrando ou um pouquinho apertado.

Nós fazemos o serviço de ajustes para vestidos importados, mas o que acontece é que estes vestidos são uma caixinha de surpresas,  as vezes abrimos um vestido e ele é praticamente impossível de ajustar, soltar, mexer em rendas e modelagem. Confesso que já fizemos mágicas para ajustar vestidos e deixar noivas lindas e felizes 🙂

Algumas destas imagens vocês já devem ter visto em alguns sites, mas elas retratam o que pode acontecer comprando um vestido da China 😕

horror-wedding-dresses-scam-cheap-real-versus-model-1__605

 

😯

vestidos-de-novia-fail-1

 

Acho que deu um probleminha na modelagem..kkk

horror-wedding-dresses-scam-cheap-real-versus-model-8__605

 

Enfim, tem coisas que realmente não tem conserto e acabam perdendo muito tempo e dinheiro…

vestidos-boda-fail-12-500x482

Já passamos por algumas experiências com noivas que chegam em desespero, pois compraram o vestido pela internet, mas quando receberam ele era completamente diferente. Noivas que chegaram até nós para fazerem ajustes nos vestidos comprados no exterior, acabaram desistindo dele e saem com um vestido novo, pois percebem a diferença nos bordados, qualidade das rendas e modelagem nos nossos vestidos (afinal o sonho de um vestido perfeito não pode vir embalado em uma caixa pelos correios).

Prestem muita atenção ao comprar um vestido em Miami, ao comprar preste atenção nos detalhes que comentamos acima, pois depois eles farão toda a diferença e o barato pode acabar saindo muito caro. Quando um vestido precisa ser completamente ajustado não é um valor muito barato e acaba saindo mais caro do que comprar ou alugar um vestido no Brasil.

O transporte também é muito importante, existem tecidos que não podem sofrer muito atrito entre ele, como exemplo o tule com elastano que puxa muito fio e desta maneira não pode ser transportado enrolado dentro de uma mala ou sacola como já recebemos vestidos 😕

Não há nada de errado em comprar roupas fabricadas na china, afinal hoje em dia lá muitas coisas de qualidade são produzidas. Mas um vestido de noiva exclusivo com trabalho manual e obra prima de qualidade, é visivelmente muito diferente de um vestido produzido em larga escala.

No Rio Grande do Sul temos outlets, bazares e lojas com vestidos de qualidade e com valores super em conta. Fiquem atentas as datas nas redes sociais.

O vestido de noiva é uma arquitetura, são peças perfeitamente cortadas e estrategicamente encaixadas para obtermos uma modelagem e um vestido perfeito. São muitas horas de trabalho, mãos de ótimos profissionais com qualificação e muito amor. Estes são fatores que você deve levar em consideração na hora de escolher o seu vestido de noiva, tenha referências de outras noivas e tenha certeza de que estará em ótimas mãos.

Fico muito orgulhosa em dizer que no atelier Virgínia Manssan todas as nossas noivas saem 100% felizes e satisfeitas por terem nos escolhido, realizamos sonhos e não é mentira não viu… A construção do vestido não é um momento fácil e é um período de muita tensão, você pode mudar de ideia e precisa além do vestido pronto, apoio e direcionamento.

Recebemos diariamente depoimentos e recadinhos das nossas noivas, vocês podem acompanhar no nosso site. Tem um espaço especial só para eles, confiram em  http://www.virginiamanssan.com.br/noivas/

E finalmente meninas, gostaríamos muito de enfatizar o que se tem falado ultimamente: comprem de quem faz, saibam que faz as suas roupas, movimentem a economia local e prestigiem os ótimos estilistas e empresários do nosso país! 

Até o próximo post meninas!

Eu sempre quis ter um espaço para estar mais perto de todas as noivas e compartilhar dicas para ajudar tantas outras cheias de dúvidas.
Estilista, Designer de joias por formação e hiperativa por vocação adoro participar de tudo o que acontece na loja, divido a frente do atelier com a minha mãe estilista e fiel escudeira Magda Isoppo, dela veio uma das minhas maiores inspirações.
Vivemos diariamente o universo das noivas,este é o meu mundo e aqui vou compartilhar novidades, dicas e comentários sobre tudo que acontece neste universo inspirador dos casamentos!
Noivas, madrinhas, curiosos, sonhadoras e apaixonadas por casamentos fiquem ligadas e podem ficar a vontade para enviar perguntas e opinar quando quiserem!!!