Os Mais Memoráveis Casamentos de Celebridades!

Seja por conta da notoriedade do casal, do vestido impecável ou da extravagância da cerimônia, existem casamentos que entram para a história, e nesse post resolvemos homenagear alguns dos casamentos de celebridades mais comentados de todos os tempos!


Grace Kelly e Príncipe Rainier de Mônaco, 1956 – Quando uma atriz virou princesa: praticamente um conto de fadas transformando-se em realidade! O vestido atemporal foi uma das inspirações para o vestido de Kate Middleton.


Lady Diana Spencer e Príncipe Charles, 1981 – Um dos maiores ícones dos anos 80, a belíssima Lady Di foi assistida por 750 milhões de pessoas na tevê ao dizer sim para seu príncipe!


Victoria “Posh Spice” Adams e David Beckham, 1999 – Um casamento super extravagante, com um vestido de $100.000,00 dólares – e os noivos continuam juntos até hoje!


Jennifer Aniston e Brad Pitt, 2000 – Super reservados, os então noivos divulgaram apenas uma foto do casamento para a imprensa – mas foi o suficiente para torna-lo um dos mais famosos de todos os tempos!


Kate Middleton e Príncipe William, 2011 – Um dos casamentos mais comentados, um dos vestidos mais copiados! Kate Middleton virou ícone de estilo da noite para o dia, e segue nossa musa inspiradora!


Kim Kardashian e Kanye West, 2014 – Dois grandes ícones da atualidade, Kim e Kanye tiveram 2.4 milhões de curtidas no Instagram com essa foto perfeita!


Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão, 2017 – O casamento mais badalado do últimos tempos em nosso país! As fotos bombaram no Instagram, arrecadando tantos “likes” quanto Kanye e Kim!

Eu sempre quis ter um espaço para estar mais perto de todas as noivas e compartilhar dicas para ajudar tantas outras cheias de dúvidas.
Estilista, Designer de joias por formação e hiperativa por vocação adoro participar de tudo o que acontece na loja, divido a frente do atelier com a minha mãe estilista e fiel escudeira Magda Isoppo, dela veio uma das minhas maiores inspirações.
Vivemos diariamente o universo das noivas,este é o meu mundo e aqui vou compartilhar novidades, dicas e comentários sobre tudo que acontece neste universo inspirador dos casamentos!
Noivas, madrinhas, curiosos, sonhadoras e apaixonadas por casamentos fiquem ligadas e podem ficar a vontade para enviar perguntas e opinar quando quiserem!!!