A minha inspiração!

Cada estilista tem uma inspiração para traduzir em suas criações, neste ano a Dolce & Gabbana criou uma coleção no prêt- à-porter inspirado em contos de fadas. Em alguma reportagem li que para os estilistas, as mulheres são sempre princesas em suas inspirações e é assim que me sinto todas as vezes que desenho um vestido de noiva.

Acho que sempre fez parte da minha vida o universo das noivas, desde criança o meu universo gira em torno de contos de fada, pois nele sempre vi princesas.

Admirava o vestido de noiva da minha mãe (Magda Isoppo) desenhado e confeccionado por ela mesma, para mim era o vestido mais lindo do mundo, nitidamente a beleza retratada em pano e pedras. Uma das maiores inspirações para minha carreira como estilista.

Quando criança, eu adorava ver as fotos, recordações únicas deste dia tão especial. E meus contatos com o próprio vestido eram momentos mágicos, provei o vestido várias vezes ao longo dos anos, cada vez mais apaixonada por tudo que ele representava.

As fotos mostram minha mãe e meu pai, Magda e Cândido, no dia do seu casamento, 14 de Novembro de 1979, nos jardins da residência da Família Isoppo.

magda5 magda4 magda3 magda1

Tanto ficava maravilhada com cristais e pérolas que vendia pedras na escola pois acreditava que eram como diamantes… kkkk

Não sei exatamente em qual momento isto virou um fascínio para mim, mas lembro de uma boneca grande que vestia um vestido de noiva e eu tinha um pouco de medo, pois ela era muito feia..kkk, mas o vestido dela era lindo e isso fez com que ela fosse a minha boneca preferida. Um tanto contraditório, mas o vestido me encantava.

Cada croqui traduz um pouco do que sinto e me faz sentir um pouco como aquela criança que sonhava com contos de fadas e princesas!

ft

“Um sonho é um desejo que seu coração faz”

(Convite desfile Dolce & Gabbana)

 

Para cada noiva o “sonho” do vestido se torna a minha inspiração diariamente, espero continuar alimentando a minha inspiração por muitos anos!

 

 

Eu sempre quis ter um espaço para estar mais perto de todas as noivas e compartilhar dicas para ajudar tantas outras cheias de dúvidas.
Estilista, Designer de joias por formação e hiperativa por vocação adoro participar de tudo o que acontece na loja, divido a frente do atelier com a minha mãe estilista e fiel escudeira Magda Isoppo, dela veio uma das minhas maiores inspirações.
Vivemos diariamente o universo das noivas,este é o meu mundo e aqui vou compartilhar novidades, dicas e comentários sobre tudo que acontece neste universo inspirador dos casamentos!
Noivas, madrinhas, curiosos, sonhadoras e apaixonadas por casamentos fiquem ligadas e podem ficar a vontade para enviar perguntas e opinar quando quiserem!!!

Um comentário no post “A minha inspiração!

  1. Quem tem a oportunidade de criar seu vestido de noiva com a Carol logo percebe que ela possui um dom especial! Não existe lugar para inseguranças de nenhum tipo, pelo contrário, só alegrias! Ansiosa por vestir o meu vestido dos sonhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *